Valores das Moças

Significado das Cores dos valores das Moças


 :  Branca = Pureza.




Natureza Divina:  Azul = Faz-nos lembrar do Céu de onde viemos.



Valor individual:   Vermelha = Faz- nos lembrar do sangue de Cristo. 




Conhecimento:  Verde = Faz- nos lembrar da Primavera quando tudo começa a crescer. Nós também devemos  continuar crescendo e aprendendo.


Escolhas e responsabilidades:  laranja = O sinal de atenção em um semáforo. Nós temos muitas escolhas a serem feitas e por isso precisamos orar sempre para tomarmos a decisão correta. precisamos usar a ATENÇÃO ao fazermos escolhas.



Boas Obras: Amarelo = Raios de sol. O ato de servir ao próximo nos faz sentir um calor em nosso coração assim como o sol nos aquece. Somos abençoados quando servimos.



Integridade:  Lilás = Cor real. Tingir um tecido era muito difícil e extremamente caro, portanto somente as pessoas nascidas na realeza (Reis e Rainhas) tinham condições de comprar  roupas na cor lilás. Tornou- se,  portanto, o simbolo da realeza. Somos filhas de um Rei. Filhas de um Pai Celestial. Um dia, se vivermos dignamente, seremos princesas e rainhas. Precisamos ser  íntegras para conseguir tal feito. Se tivermos integridade, teremos todos os Valores em nosso coração também.



Virtude: Dourada= Ouro . A cor da virtude é dourada , porque o ouro é puro. Ele brilha. É macio,  não é áspero nem grosseiro. É precioso. O ouro deve ser refiando.





Nenhum comentário: